
Ajuda com Internet/Wi-Fi - Remoto
Ajuda com Internet/Wi-Fi - Remoto
Diagnóstico remoto e auxílio com configuração da rede.
Descrição do serviço
✔ Diagnóstico de problemas de rede no computador ✔ Auxílio na reinicialização e teste do modem/roteador ✔ Verificação de drives e configurações de IP/Wi-Fi ✔ Teste de velocidade e otimização de conexão ✔ Reinstalação do navegador, se necessário




Política de Cancelamento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após a compra para exercer o direito de arrependimento, desde que o serviço ainda não tenha sido iniciado. Caso o serviço já tenha sido prestado, total ou parcialmente, não caberá reembolso, considerando que se trata de serviço personalizado e executado sob demanda. Pedidos de cancelamento ou reembolso devem ser formalizados através do e-mail contato@convencionalbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99735-7068.
Informações de contato
41997357068
suporte@convencionalbrasil.com.br
